Repositório Institucional FSG Trabalho de Conclusão de Curso

Publicidade e Propaganda (Bacharelado) : [21] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 21
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
17-Dez-2020O efeito ASMR: projeto prático de um vídeo para o canal do youtube pubcakesBrito, Jean Bernardes deTrabalho de Conclusão de Curso
12-Jul-2022Gênero e sexualidade sob censura: hermenêutica sobre a construção do preconceitoPrado, Vagner LacorthTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jul-2021Sport Club Internacional: um estudo sobre conteúdo no instagram e engajamento dos torcedoresNichetti, Tainá IsotonTrabalho de Conclusão de Curso
13-Dez-2022Estado islâmico e terrorismo digital - discurso e aparência do extremismo no século XXILemos, Paulo Vítor ColvaraTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2022A representatividade feminina em sitcoms e os arquétipos de Phoebe Buffay em FriendsFilippini, PaulaTrabalho de Conclusão de Curso
14-Dez-2020O consumo de streaming do jogo League Of Legends na plataforma Twitch durante a pandemia de Covid-19Boff, MicaelTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2019Feminismo e Emma Watson: uma análise articulada às postagens em seu perfil no InstagramFinger, Luíza KramerTrabalho de Conclusão de Curso
13-Dez-2021As relações convergentes entre publicidade e entretenimento: um estudo de caso do Big Brother Brasil 21Canela, Lucas RechTrabalho de Conclusão de Curso
13-Dez-2021Comunicação interna e endomarketing: estudo de caso na empresa Zanetti Materiais Elétricos LTDAAbreu, Lucas Afonso deTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jul-2021O comportamento do consumidor digital 4.0 e a humanização no posicionamento de marcas: uma análise de conteúdo sobre duas campanhas publicitárias do Mercado Livre e da CVC ViagensFerrari, Lisiane MônicaTrabalho de Conclusão de Curso
14-Dez-2021A representação da figura da mulher na publicidade & o papel de empoderamento feminino da campanha #todasavaçamjuntasZilli, Letícia BorgesTrabalho de Conclusão de Curso
16-Dez-2021Ver, ouvir e sentir como visitantes: o brandsense aplicado no parque temático Beto Carrero WorldSogari Júnior, João CarlosTrabalho de Conclusão de Curso
22-Dez-2020Eleições 2020, pandemia e estratégias de comunicação e marketing: uma análise da campanha para prefeitos em Carlos BarbosaCamillo, JaquelineTrabalho de Conclusão de Curso
13-Dez-2021Tekkon Kinkreet: assistindo muito mais que uma animaçãoLopes, IsadoraTrabalho de Conclusão de Curso
13-Dez-2022Mvúka CastSpadetto, GabrielTrabalho de Conclusão de Curso
14-Dez-2017A mudança no cenário do consumo de produções audiovisuais da tv ao streaming: uma análise da divulgação da segunda temporada da série Stranger Things na fanpage Netflix BrasilLipreri, Estanislava TavaresTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jul-2020Comunicação interna em tempos de pandemia: um estudo de caso das empresas Randon durante a crise da Covid-19Zeferino, Cleber MignoniTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2022Inbound marketing na digitalização de médias e grandes empresas: estudo de caso Palfinger brasilGarcia, Bruna GabrielaTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jul-2021As técnicas dos efeitos visuais nos filmes de mídia analógica até a digital: uma análise dos filmes Blade Runner (1982) e Blade Runner 2049 (2017)Mottin, Bernardo PistorelloTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2022Estratégias de marketing em lançamentos no digital: uma análise do “método boca rosa”Fontana, Amanda de FariaTrabalho de Conclusão de Curso
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 21