Repositório Institucional POSITIVO Universidade Positivo Trabalho de Conclusão de Curso

Publicidade e Propaganda : [95] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 95
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2009O conceito de felicidade do indivíduo na sociedade de consumo: análise do filme da campanha de 2009 da PedigreeOliveira, Karen Isis de; Romanelli, Leonardo; Malucelli, Roberta; Andreoli, ThyeneTrabalho de Conclusão de Curso
2009Barack Obama e o uso das redes sociais: uma nova forma de fazer campanha políticaZeszutko, Anna Lucia; Prox, Eduardo Henrique Erzinger; Ferreira, Gerson Luiz Scheidweiler; Muniz, JéssicaTrabalho de Conclusão de Curso
2009A relação entre a geração “Y” curitibana e a publicidade e propaganda no início do século XXISchuler, Andre Luiz; Pereira, Guilherme Messias; Pinto, Vinicius SoaresTrabalho de Conclusão de Curso
2009Análise da linguagem gráfica d’O Amigo da Onça, personagem de Péricles MaranhãoSilva, Aline de Araujo da; Oldakoski, Fabiana; Correa, Renan Felippe; Ribeiro, Rosiane; Yagyu, Victor FujiiTrabalho de Conclusão de Curso
2009O Brasil que todo o mundo usa - análise dos elementos de identidade nacional utilizados em anúncios da marca havaianas pós-1994.Bridi, Ana Carolina Zequinão; Freire, Guilherme Carlos; Rizzardo, Renan Paranhos Mateus; Young, Tacianne Nicole; Honorio, Thaise LealTrabalho de Conclusão de Curso
2009O grau de aceitação quanto a inclusão do público gay na propaganda. Estudo de caso: campanha do plano de saúde familiar Unimed BlumenauHoffmann, Adriano; Lima, Bruno Antonio de; Granadier, Kátia Aparecida; Esteves, Rafaela TessaroTrabalho de Conclusão de Curso
2009A permanência dos bordões de telenovela consagrados na linguagem popular: um estudo das telenovelas da Rede Globo de TelevisãoCotovicz, Diogo Augusto; Grechi, Éllen; Espindula, Priscilla Roxane; Tibola, Sheila Raquel; Figueiredo, Simone KovalskiTrabalho de Conclusão de Curso
2009O papel do marketing político na construção da imagem de um candidato a um cargo eletivo. Caso Lula: de metalúrgico esquerdista à presidente da república.Silva, Bianca Assanuma Loechel da; Kalache, Cassiana Curi; Meneses, Claudia de Paula; Khouri, Maria Luiza Negrão; Rosa, Soraya LouyseTrabalho de Conclusão de Curso
2009Indústria cultural, contracultura e cinemaHernandez, Juliana Adell; Wolski, João Carlos; Basilio, Pedro Gabriel Carneiro Bueno; Lago, Pedro Rodrigues; Oliveira, Thiago Henrique Pereira deTrabalho de Conclusão de Curso
2009Protestando na música popular: da canção dos anos 1960 ao rap brasileiro atualFigueira, Eduardo Gomes; Evelyn Cristiane Deforville; Cardozo, Flávia Freiras Melcop; Corrêa, Moreno Augusto dos Santos; Benato, ThaísTrabalho de Conclusão de Curso
2009Um estudo sobre a linguagem dos Branded Films e seu conteúdo diferenciadoPagnoncelli, Carlos Eduardo; Pereira, Huanita Guadalupe Gonçalves; Gelbert, Paola Sbeghen; Kulchetski, Samuel SamwaysTrabalho de Conclusão de Curso
2010O consumo de luxo sob a visão dos clientes da boutique Eric Gozlan Lunettes em CuritibaPereira, Ana Carolina Alberine; Xavier, Gustavo; Martins, Mateus; Saltini, ThomasTrabalho de Conclusão de Curso
2010O uso da natureza como apelo publicitário nos anúncios de móveis de uma marca brasileiraSouza, Fabrício Marques de; Giacomin, Felipe; Pablo, Johni; Cezar, Rafael De AlmeidaTrabalho de Conclusão de Curso
2010A utilidade e a interatividade de tecnologias digitais inovadoras nas novas gerações – um estudo de caso da campanha Lego “Digital Box”Bedene, Anderson Andrei; Gasparin Filho, Cesar Eugênio; Flôres, João Américo; Santos, Suelen dos; Turmina, ViniciusTrabalho de Conclusão de Curso
2010A inovação da telenovela brasileira: o rompimento com as oposições clássicas do folhetim do séc. XIXRigonato, André; Auersvalt, Cibele; Nappa, Letícia Luise; Marcinari, Lucimara Gomes; Cardoso, Marcela TeixeiraTrabalho de Conclusão de Curso
2010O significado do uso de palavras francesas em anúncios publicitários como recurso de persuasãoSorzano, Claudia Valdés; Corrêa, Maria Augusta Ramos May; Vieira, Marina TrindadeTrabalho de Conclusão de Curso
2010Do small ao mini – um estudo comparativo entre a campanha de lançamento do Fusca nos EUA e de lançamento do Mini Cooper no BrasilFernandes, Felipe Pinheiro; Martins, Fernanda Cordeiro; Malucelli, Gustavo Martini; Cesar, Luiz Alberto Honczaryk De Paula LenzTrabalho de Conclusão de Curso
2010A narrativa do Fait Divers em programas populares de televisão: o caso Tribuna da MassaSteudel, Bruna; Duda, Heloisa; Nobre, Luciana; Zarpellon, Mariana; Lopes, Renata HernandesTrabalho de Conclusão de Curso
2010Análise da representação da mulher famosa (celebridade) utilizada nas campanhas de mídia impressa da joalheria VivaraPrada, Fernanda Fabris; Leonarth, Luisi Cristine; Morgan, Renata BomTrabalho de Conclusão de Curso
2010Construção de imagem de marca de celebridades instantâneas do Big Brother Brasil 10Matos, André Rodrigo de; Lima, Kleber Saganski; Ribeiro Probst, Luciana; Galvão, Michael de Andrade; Coradi, Thiago dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 95